Dica enviada pelo brother Gut !

A celebração de dois anos do STUDIO SP no Auditório Ibirapuera, aproxima dois espaços musicais muito representativos da diversidade e riqueza cultural da cidade de São Paulo.

De um lado, o STUDIO SP, importante palco de musica alternativa da cidade e ponto de encontro de uma nova e muito talentosa geração de músicos brasileiros. De outro, o AUDITÓRIO IBIRAPUERA, palco já consagrado como o melhor do Brasil e notório por receber música de qualidade para ser contemplada em sua plenitude.

INSTITUTO APRESENTA TIM MAIA RACIONAL – reúne músicos e repertório que expressam muito bem a mistura entre a novo e o consagrado, o underground e o palco principal.

Fernando Catatau e Junior Boca (guitarras), Edu Peixe (bateria), Rian Batista (baixo), Beto Repinique e Augusto Bocão (percussão), DJ Zegon (pick ups) e Daniel Ganjaman (piano e direção musical) são protagonistas da nova cena da musica brasileira e freqüentadores do palco do Studio SP. Como convidados especiais, outras feras habituadas ao Studio como B.Negao, Thalma de Freitas e Curumin e os consagrados Marku Ribas e Carlos Dafé.

Músicas como “Quer Queira Quer não Queira”, “O Caminho do Bem”, “Imunização Racional – Que Beleza”, “Contato com o Mundo Racional”, “Guiné Bissau , Moçambique e Angola”, “Bom Senso”, “Energia Racional”, “Que Legal” e “Racional Culture” representam a fase genial dos discos RACIONAL Vol.1 e Vol.2 de TIM MAIA, artista que sempre esteve presente tanto no universo da musica alternativa e das experimentações sonoras como nos principais palcos do Brasil.

Dias: 01 e 02 de Dezembro de 2007
Horário: Sábado, 21h – Domingo, 18h
Duração: 90 minutos (Aproximadamente)
Ingresso: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Gênero: MPB
Classificação Indicativa: Livre

Programação:

Convidados: B Negão, Thalma de Freitas e Carlos Dafé.
Dia 1: Curumin. Dia 2: Marku Ribas
Parceria: StudioSP 2 anos


Alexandre Youssef
Proprietário do STUDIO SP e Diretor Artístico do show