Este disco é altamente recomendado aos colecionadores, super dançante e moderno.

Coisa fina e rara para os amantes do Sambarock!

Parisian

1. Comment Te Dire Adieu – Françoise Hardy
2. Elaeudanla Téïtéïa – Serge Gainsbourg
3. C’est Pas d’Ma Faute – Brigitte Fontaine
4. Pop Fashion – Michel Legrand
5. Yeux Doux
6. Contact – Brigitte Bardot
7. 7 Heures du Matin – Jacqueline Taieb
8. Filles C’est Fait (Pour Faire l’Amour) – Charlotte Leslie
9. Palladium (The Hip)
10. Et Moi, Et Toi, Et Soie
11. Petits Boudins – Dominique Walter
12. Comme la Lune – Joe Dassin
13. My Name Is Edouard – Edouard
14. Beatnick’s d’Occasion
15. Marie Doucer, Marie Colère (Paint It Black) – Marie Laforet
16.
Prolétaire – Gypsys
17. Je Dis Ce Que Je Pense et Je Vis Comme Je Veux
18.
Chrysler Rose – Dashiell Hedayat
19. Sexe – Line Renaud
20. Fond de Mon Lit – Michel Colombier
21.
Samba Saravah – Pierre Barouh
22. J’Aime Les Filles – Jacques Dutronc
23. Cartes Postales – Yves Montand
24. Tourbillon – Jeanne Moreau


Arquivo