Festa do Sambarock

C-D-E + bonus

O melhor e mais completo blog de Sambarock da NET.

Seleçao By Fhenso

senha for all : arquivodosambarock.blogspot.com

Cadillacs – Buzz buzz
Brasilian Singers –
Camisa 10
Carlota & Carolina – Carly & Carol
Chamber Bros – Unbonded Gypsy Woman
Chico Buarque e Mestre Marçal – Circo marimbondo
Ciro Aguiar – Boog samba
Clube do Balanço – Balaio
Clube do Balanço – Balanço
Clube do Balanço – Big Mondays
Clube do Balanço – Tequila
Conjunto Carcará – A Night In Tunisia
Conjunto Sergio Carvalho – Balaio
Conjunto Sergio Carvalho Vem Quente Que Eu Estou Fervendo
D’alvaro e seu Esquadrão do Samba – Essa moça ta diferente
Djavan – Na boca de beco
Dora Lopes – Sonhar acordado

Dóris Monteiro – Coqueiro Verde
Dóris Monteiro – Maita
Ed Lincoln – Meu querido Amor
Ed Lincoln – Palladium
Edgar e os Tais – Estou 10 anos Atrasado
Emilio Santiago – Amante amado
Emilio Santiago – Brother
Erlon Chaves – Cosa Nostra
Erlon Chaves e Banda Veneno – You are the Sunshine / where is
the love

Eydie Gorme – Blame it on the bossa nova
Farufyno – Cerveja
Farufyno – Você Balança o Meu Coração
Flora Purim – Boranda
Funk Como Le Gusta – A Nega e o Rebolado

Bonus

BrigitteBardot – Tu Veux Ou Tu Veux Pas
BrigitteBardot – Moi Je Joue