1970. Sebastião Rodrigues Maia o ate então quase desconhecido, pois já havia feito algumas aparições em programas de televisão e gravado alguns compactos simples nos anos anteriores.
1970, 71, 72, 73, foram quatro anos de tremendo sucesso com suas musicas de fossa.
1974. parada pra descanso, mas apenas para o cantor porque as rádios da época já tratavam de relembrar suas musicas com uma coletânea que pasmem trazia apenas algumas de suas musicas que emplacaram e é em cima desta coletânea que fica fácil falarmos pra que Tim Maia veio sem termos que nos alongarmos em datas e nomes dos álbuns “Tim Maia 1974 Autógrafos de Sucessos”.
Desta coletânea destacamos as musicas de fossa que emplacaram Tim Maia, Azul Da Cor Do Mar, O Que Me Importa, Pelo amor de Deus, Primavera, Você, mas apenas destacamos, pois vamos falar o que destas clássicas dor de cotovelo divinamente cantado por Tim Maia.
“Não Quero Dinheiro” escute esta musica e fale em qual época ela se encaixaria.
“Chocolate” também escute esta musica e fale em que época esta musica se encaixa.
Depois de ter feito isto tente encontrar em que ano elas foram gravadas e já adianto que uma foi em 1971 e ate então só tinha saído em compacto
Sebastião Rodrigues Maia o Tim Maia um tremendo de um artista de vanguarda e que também desfilou com suas musicas em alto estilo no Sambarock.
Ao Tim Maia o nosso muito obrigado.

Lado 1
1. Azul Da Cor Do Mar
2. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)
3. O Que Me Importa
4. Coroné Antonio Bento
5. A Festa Do Santo Reis
6. Pelo Amor De Deus

Lado 2
1. Primavera (Vai Chuva)
2. Idade
3. Risos
4. Você
5. Canário Do Reino
6. Chocolate

Link do Arquivo