E continuando com a serie “As novelas no Sambarock” onde tentamos mostrar de onde tirávamos as musicas que faziam a cabeça da moçada nos bailes, isso segundo nossa ótica e vivencia nestes bailes da década de setenta em diante tanto como DJ como participante.
Selva de Pedra – Internacional.
Esta novela não só fez muito sucesso como trama televisiva como também arrebentou em sua trilha sonora.
A1- B.J. Thomas – Rock and Roll Lullaby, falar que esta musica não tocou nas festas seria ate uma heresia porque ela tocou muito e em tudo quanto foi lugar, tanto que ate enjoou.
A3 – The Supremes – Floy Joy. já esta musica fez muito sucesso onde era de direito, nas festas onde os giros comiam soltos em cima desta musica.
A4 – Jackson 5 – Aint No Sunshine, agora este grupo não há o que falar, já demonstravam que iriam se tornar o sinônimo da black Music pop e também do sambarock.
Neste álbum a musica Aint No Sunshine e divinamente interpretada por Michael Jackson, de uma maneira lenta e diferente de outras interpretações, mas veremos em outra postagem esta mesma musica interpretada por Sivuca, que na minha opinião foi a melhor de todas as interpretações, no ponto certinho para se dançar e para se ouvir.
B6 – Silent Majority – Frightened Girl, raridade na área, compacto raro de 1969 e que no ímpeto de colecionador ainda nos falta, uma lenta que fez muita menina e também muito marmanjo chorar, porque não.
É isso ai, essa trilha sonora assim como a novela fez muito sucesso na época tanto dentro como fora dos bailes.

A1 B.J. Thomas – Rock and Roll Lullaby
A2 Billbox Group – Jesus
A3 The Supremes – Floy Joy
A4 Jackson 5 – Aint No Sunshine
A5 Giorgio Moroder – Son of My Father
A6 Carnaby Street Pop – A taste of Excitement
B1 Françoise Hardy – La question
B2 Laurent & Mardi Grass – Mari Blind Mary
B3 Free Som Orchestra – If You Want More
B4 Damon Shawn – Feel the need
B5 Hard Horse – Let it ride
B6 Silent Majority – Frightened Girl

Comment | Copy This