1 Ano – Arquivo do Sambarock

Tudo começou com uma ideia e sem pretensão alguma, apenas compartilhar alguns discos raros, mas a coisa foi crescendo e ficando cada vez maior ate que chegou a hora e nasceu um “blog de moral” que após um período muito bom veio o desvio de princípios e se perdeu no passado, após a reformulação e o nascimento do ARQUIVO e contando com 99% dos mesmos idealizadores e ganhando outros respeitados e colecionadores para somar e chegar realmente a excelência em menos de um ano.

Por isso resolvemos focar e se tornar o mais respeitado blog de sambarock que existe, com uma família de grandes pessoas que com certeza não precisariam ficar postando discos raros e colocando conteúdo para os visitantes, já que todos são experts e grandes colecionadores, alem de fazerem parte da historia num passado recente do estilo.

Mas chega de filosofia barata e vamos ao que interessa o ARQUIVO DO SAMBAROCK esta fazendo seu primeiro aniversario e quem ganha é você!

Um mês dedicado a grandes postagens com varias pitadas de discos Inéditos e raros, aguardem!

Agradecemos aos visitantes e em especial aos que fazem a nosso cantinho funcionar!

Eugenio

Francisco

Stanley

Ferpa

Wilton

Celso

Rene

Em Especial ao Presidente Marco Matolli e ao Sr. Marcelo Munhoz e Joãozinho Parahyba que sempre estão de olho por aqui!

Agradecemos aos responsáveis em prolongar essa historia que se chama Sambarock!


Clube do Balanço, Sambasonics, Trio Mocotó, Luis Vagner o Guitarreiro, Marku Ribas, Os Opalas, Sandália de Prata, Casa de Sogra, Santo Groove, Bina, Farufyno,

Sambasoul Esporte Clube