Mais 2 festas pra lá de dançante enviado pelo Paulo Brother do

http://musicaparafesta.blogspot.com

*Valeu Paulo Brother*



Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 7

Cyro Aguiar – No Balanço das Horas

Os Canibais – Se Voce Quer

Os Carbonos – Não Vou Ligar

Marcos Pitter – Domingo a Tarde

Os Diferentes – a Trombada

Wilson Simonal – Garota Legal

Rossini Pinto – Briga de Amor

The Brazilian Bitles – Esperando Voce

Robert Livi – Bievenido Amor

Reginaldo Rossi – A Festa dos Paes

David de Castro – Alguém é Bobo de Alguém

Elizabeth – Sou Louca Por Você

Tony Campello – Como Antes

Os Incriveis – Kokorono Niji

Norma Bengel – Fever

Link do Arquivo


Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 8

Os Infernais – Muito Incrementado

Gordurinha – Estou Doido Pra Ficar Maluco

Cyro Aguiar – Suck Un Up

The Clevers – Sem Resposta

Tony Campello – Mar de Tristezas

Cleide Alves – Sugar Shack

Carlos Gonzaga – Não Leve Seu Amor de Mim

Emilinha Borba – Patricia

Marcus Pitter – Eu Agora Estou Chorando

Ellen de Lima – Beija-me Querido (Kiss me honey)

Sergio Murilo – Abandonado

George Freedman – Olhos Cor do Ceu

Chiquita – Rock das Vogais

Os Cariocas – Always and Forever

Demetrius – O Ritmo Da Chuva

Link do Arquivo