Mais 2 festas pra lá de dançante enviado pelo Paulo Brother do http://musicaparafesta.blogspot.com

*Valeu Paulo Brother*



Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 12

Jackson do Pandeiro – Twist Não

José Messias – Rock do Cauby

Tony Campello – Só Eu e Você

Celly Campello – Bonnie e Clayde

Elis Regina – Sonhando (Dreamin’)

Regina Celia – Vem Dançar Meu Amor

Ed Wilson – Sandra

Roberto Carlos – Fim de Amor

The Sunshines – Sozinho

Erasmo Carlos – Meu Caderninho

The Saylors – Oito Dias da Semana

Trio Melodia – Quero Ver Voce Viver Sem Mim

Maritza Fabiani – Nao Me Deixes Só

Mario Augusto – Claudette

Os Incriveis – My Mummy Put Sugar On Me

Link do Arquivo


Arquivo do Boogie Nacional by M.P.F. Vol. 13

Sergio Murilo Com Lyrio Panicalli E Sua Orquestra – Estúpido Cupido

Tony Campello – Sonhador

Giane – Como Dizer Adeus

Os Incriveis – Te Quero Ver Dançar

Wanderleia – Capela Do Amor

Selma Rayol – Batom no Colarinho

Roberto Carlos – I Love you

Os Superquentes – Sozinha na Praia

Celly Campello – Grande Amor

Ed Wilson – Cantemos o Hi – Ho

Sonia Delfino – Bimbombey

Reynaldo Rayol – Sinal Ocupado

Cleide Alves – Surpresa de Domingo

Mario Cesar – Bom Barquinho

Link do Arquivo