Nos primeiros anos da década de setenta tínhamos bem poucas equipes comandando as festas nos salões com suas raridades.
Fora destes poucos salões tínhamos as festas em casas de famílias onde a discotecagem ficava por conta de pessoas que reuniam seus discos nestas festas.
Mas a partir do segundo ano da década de setenta haveria uma serie de regravações que ajudariam a mudar isto, pois musicas que antes eram de exclusividade destas equipes agora estavam sendo tocados nas festas em casas de família por equipes que estavam começando.
Nos aqui do Arquivo já tivemos algumas postagens neste sentido de mostrar estes álbuns como, por exemplo, Trini Lopez Show 1969/ 73, Bert Kaempfert Afrikaan Beat 1962/72 e 75, e outros álbuns que ainda postaremos aqui pra darmos continuidade a esta serie de originais e regravações que ajudaram as equipes que estavam começando e ate mesmo a manter vivo este movimento social e cultural que foi o Swing, Sambalanço e agora Sambarock.
Isto se dava porque os que freqüentavam estes bailes eram pessoas que buscavam nas festas a exclusividade e por isso se dava a busca por estas raridades.

Ed Lincoln 1973 O Melhor de Ed Lincoln vol 2/ Voltei 1964

E continuando com esta serie de postagem “os álbuns originais e suas regravações” postaremos o álbum de Ed Lincoln A Volta 1964/1973 como O Melhor de Ed Lincoln vol 2, disco que saiu re-gravado mudando apenas a capa e o nome e detalhe para o “vol 2” que vem timbrado somente no selo do disco.

Lado A
01 – Ai que saudades dessa nega
02 – Eu vou tambem
03 – The blues walk
04 – Falaram tanto de você
05 – Vou andar por aí
06 – Deixe isso pra lá

Lado B
01 – Na onda do berimbau
02 – Amar é bom
03 – Palladium
04 – Sacy Pererê
05 – São Salvador
06 – Voltei

Link do Arquivo