Gets Organ-ized( Let`s Go )este disco foi produzido especialmente e sob medida para os grandes bailes, um dos mais se não o mais almejado disco não só pelas equipes de baile como pelos dançarinos.
E porque produzido especialmente para se dançar, porque ele traz isso escrito na contra capa que “metade deste álbum foi produzido especialmente para agitar a galera nas festas” e com toda certesa este disco é uma festa pronta.
E realmente é a mais pura verdade só que com o distanciar do ano de seu lançamento, 1962 ele foi se tornando um dos discos mais raro e cobiçado pelas equipes e a execução ia se tornando mais rara nas festas e quem tinha, tinha e o guardava a sete chaves.

GETS ORGAN-IZED tittulo deste álbum na América e Europa e não se sabe porque foi lançado aqui no Brasil sob o titulo de “Let’s Go” e com capa diferente e o mais estranho é que a capa e uma montagem onde a foto e do álbum “Hello Blue” com o titulo Let’s Go.
Destacamos deste álbum como afirma a contra capa os swing’s : My Blue Heaven, a clássica dos bailes Let’s Go, String Of Pearls, Lullaby Of A Birdland, Perdido, Jordu.e ate produzimos um set de amostra com estas musicas.

Side on

First Hurt
Sentimental Journey
My Funny Valentine
Again
The Dreamer
My Blue Heaven

Side two

Let’s Go
String Of Pearls
Gospel Theme
Lullaby Of A Birdland
Perdido
Jordu.

Link do Arquivo

Set demo Floyd Cramer – Lets go