Telefones p/ contato e shows e so clikar na imagem a cima

Lançados por Abelardo Figueiredo em 1970, um dos maiores produtores de shows e grandes espetáculos na época, passaram a ser freqüentes nos grandes eventos do JET SET Paulista, e também foram contratados pela casa “O BECO” para se apresentarem com mini-shows.

Em 1974 foram contratados através do produtor WILSON MIRANDA e Gravaram assim o seu primeiro LP pela gravadora CONTINENTAL, de onde saiu o primeiro sucesso “EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSCA”. No mesmo ano foram contratados pela Rede TUPI de televisão para acompanhar Benito de Paula no programa “BRASIL SOM 75”, foi la que conheceram grandes nomes como: Candeia, Cartola, Beth Carvalho, Elizeth Cardoso, etc.

Em 1981 foram homenageados com o troféu revelação do ano, instituída pelas melhores equipes de São Paulo como performance e melhor grupo de samba do Brasil. E nesse ano também foi Lançado pela Continental um Compacto simples com o Grande primeiro sucesso do grupo.

Em 1982 o sucesso ultrapassava as fronteiras, o Grupo começava a viajar pelo Uruguai e Argentina em uma excursão durante três meses e voltaram com a certeza, o Samba-Rock do grupo era também cantado pelos nossos irmãos latinos.

Em 1983 a Grande Chance, foram convidados para se apresentar com Jorge Ben no festival de MIDEN na França, onde foram contratados para fazerem shows nos EUA e JAPÃO.

A Partir daí, Torna-se constate as vagens ao exterior dando inicio então a uma turnê à Paises tais como: Portugal, Espanha, Itália, França, Suíça, Yugoslávia, África, Tunísia, encerrando esta grande excursão na Maravilhosa Grécia.

Em 1987 lançam mais um LP, agora com musicas de Tim Maia, Ivan Lins, Victor Martins e Jorge Ben, De Onde Saiu o Sucesso Janet Lynn Entre Outros.

Em 1988 participaram também de uma faixa na coletânea de sucessos Samba-rock vol.1 e Também no Samba-rock Vol.2 (que se lançou no ano seguinte 1989) Lançado pela Continental.

Em 1990, o ano da Copa do Mundo na Itália, o Grupo é Convidado para a abertura dos jogos do Brasil, mas Perdemos e o Samba 6 teve que retornar ao país

Em 1991/92 gravam mais uma Coletânea no LP Pagode da Hora, e Também Neste Ano o Grupo Grava Mais um LP, Cd e K7, dessa Vez Pela gravadora JWC com mais um Sucesso Gostosa Sensação.

No Ano de 1993, o Grupo fez inúmeros shows nos paises: França, Portugal, e Japão.

No Ano de 1994, o Grupo novamente foi convidado pra apresentar-se no EUA. ano da copa, fazendo o maior sucesso em todas as casa de shows, onde apresentaram-se, e por sua felicidade o Brasil voltou Tetra-Campeão, aumentando ainda mais a popularidade do grupo no Brasil e no Exterior.

Em 1995 o Grupo Foi considerado pela critica o grupo que mais viagens fez ao exterior e também considerado a “Elite do Samba”.

Em 1996 Foi Lançado o 3 º LP, Cd e K7. Comemorando os 26 anos do grupo e trazendo todos os sucessos do grupo (Menos o Primeiro “Em Boca Fechada Não Entra Mosca).

Em 1997 Após Uma Serie de Viagens Pelo Brasil e Exterior, o Grupo Resolveu parar.

Em 2008 o Grupo volta com Força Total com Lucio e o Joãozinho(Lider do Grupo) da Antiga formação.

A. Em boca fechada não entra mosca

B. A Musa