Já acompanhei, nos estúdios, quase todo o cast das grandes gravadoras, mas até hoje não fiz um trabalho próprio. Esse dia vai chegar.”
Essas palavras de Osvaldo Barro, mais conhecido como Osvaldinho Da Cuíca, no início de 1973 à um jornal paulista previam o que viria no ano seguinte.

Em junho de 1974, foi lançado pela gravadora “Discos Marcus Pereira”, o primeiro album de Osvaldinho da Cuíca, chamado “Vamos Sambar“.

Nesse album, Osvaldinho junto do Grupo Vai-Vai, formado por grandes músicos dentre eles Papete e Jorginho Cebion, interpretam belos sambas como Moro Na Roça (Xangô Da Mangueira / Jorge Zagaia), Que Beleza (Benito Di Paula), Festa Dos Deuses Afro-Brasileiros (um samba-enredo de Baianinho), Tudo Se Transformou (Paulinho Da Viola) e Risoleta (Raul Marques / Moacir Bernardino).

Aqui também se encontra um dos grandes sucessos de Osvaldinho, Partido Na Cozinha (parceria dele com Papete), e uma composição do Bebeto chamada Vendaval, que depois passou a se chamar A Beleza É Você, Menina, cantada por Papete.
Papete tem mais duas composições no disco, Vai-Vai, em parceria com Osvaldinho, e Exaltação Ao Salgueiro.

Destaca-se também as faixas Tá Assim de Mulher E Tá Chegando Mais (Domingos Paulo / B. Almeida / Toninho Beleza) e Cozinha, um sambão instrumental com direito à solo de todos os instrumentistas.

Ou seja, essa é mais um disco raro que nos foi enviado pelo Tico, e que está sendo disponibilizado na rede em primeira mão pelo Arquivo Do Samba Rock.

Repito, Osvaldinho Da Cuíca E Grupo Vai-Vai – Vamos Sambar, que nos foi enviado pelo Tico (Valeu Parceiro) foi postado primeiramente aqui, no Arquivo Do Samba Rock.

MPL 9327 – Osvaldinho Da Cuíca E Grupo Vai-Vai – Vamos Sambar – 1974

01- Vai-Vai
02- Moro Na Roça
03- Tudo Se Transformou
04- Tá Assim De Mulher E Tá Chegando Mais
05- Cozinha
06- Que Beleza
07- Exaltação Ao Salgueiro
08- Vendaval (Canta Papete)
09- Risoleta
10- Festa Dos Deuses Afro-Brasileiros
11- Partido Na Cozinha