>
“Ray Charles Rock & Roll”, este álbum lançado em 1957 é o primeiro Long Play de muitos que Ray Charles produziu para a gravadora “Atlantic Records”, e que foi relançado como “Hallelujah I Love Her So”, em 1962.
Este álbum foi um apanhado de musicas que foram lançadas em compacto nos anos anteriores e obtiveram grande sucesso nos E.U.A.
Eis ai o PRIMEIRO DISCO da carreira deste gênio que lançou muitas musicas na batida mais que perfeita para os discotecários da década de setenta tocar e embalar os freqüentadores das festas e vamos incluir nesta lista a lendária “Rockhouse” que num tremendo ato de “doideira lúcida” de algum discotecário da época que resolveu escutá-la em outra rotação (45 rpm) pra ver como ficava e que se transformou no maior hits do Ray Charles para os bailes.
Da discografia deste gênio já disponibilizamos alguns discos dele como poderão ver seguindo o link da tag “Ray Charles” incluindo ai os álbuns “Ray Charles – What’d I Say e Ray Charles The Best Of” que trazem a musica Rockhouse ou Ray Charles 45 como era conhecida esta musica.
Já deste álbum destacamos o swing “Hallelujah I Love Her So” que se tratando de Ray Charles dispensa comentário no mais e baixar esta jóia rara e curtir.

A1 Ain’t That Love
A2 Drown In My Own Tears
A3 Come Back Baby
A4 Sinner’s Prayer
A5 Funny (But I Still Love You)
A6 Losing Hand
A7 A Fool For You

B1 Hallelujah I Love Her So
B2 Mess Around
B3 This Little Girl of Mine
B4 Mary Ann
B5 Greenbacks
B6 Don’t You Know
B7 I Got A Woman

Link do Arquivo