>Vamos abrir esta serie de discos de sambas que trarão alguns representantes de alguma maneira de uma das maiores festas do Brasil o Carnaval.
E abrindo esta serie nada mais justo que trouxéssemos o puxador de uma das maiores escolas de samba do Brasil a Beija Flor e em um disco cujo titulo e justamente uma homenagem aos puxadores de samba das escolas de samba “Ofício de puxador”.
Escolher musicas deste disco foi muito difícil e por isso apelei mesmo para a lembrança das musicas que se tornaram mais popular através das rádios mas este disco também tocou nas festas mesmo os discotecários sendo contra tocar musicas comerciais, este disco por imposição dos freqüentadores das festas teve que ser tocado e por conta disso foi uma presença obrigatória dentro da caixa de discos do discotecário por um bom tempo graças ao floreado “Ângela”.
E tivemos outros sucessos como “Dinheiro do pis” musica que registra de forma verdadeira e bem humorada o que aconteceu de fato na historia deste pais e mais Ofício de puxador, Bem melhor que você, O homem do colarinho branco, Problema social e muito mais que deixaremos ao encargo dos amigos do Arquivo escolherem.

A01 – Ofício de puxador.
A02 – Dinheiro do pis.
A03 – Bem melhor que você.

A04 – Sem batismo e sem Adeus.
A05 – Se liga doutor.

B01 – A Deusa da passarela.
B02 – Bom dia, melhores dias virão.
B03 – Fim de nós.
B04 – O homem do colarinho branco.
B05 – Ângela.
B06 – Problema social.

Link do Arquivo