>

Capa Francesa


E quando falamos dos discos “Roda de Samba” logo nos vem à mente o nome de Aparecida e até podemos considerar estes discos e Aparecida como sendo sinônimos.
Pois bem este disco e a continuação do primeiro da serie e com a participação das duas damas do Samba de Roda, Aparecida e Sabrina, com uma diferença do primeiro que em uma mesma faixa chegou a juntar três musicas com seus interpretes cantando de forma continuada onde o primeiro chama o segundo pra roda sem o samba parar.
E de cara já temos a Aparecida com seu samba pedindo “Proteção” a todos nós, acompanhada de Sabrina, Nelson Cavaquinho, Roque do Plá, Rubens da Mangueira e o mestre Dida com outro samba rock de primeira “Chegou quem faltava chegar” fechando esta roda de partideiros de alto nível.
Este disco foi lançado aqui no Brasil em 74 originalmente pela gravadora C.I.D. e relançado na França pela gravadora ESP no ano seguinte ai com capas diferentes.
E chamamos a atenção para o nosso destaque em cima de apenas duas musica porque apenas estas duas foram dançadas nas festas mas este disco inteiro é de partideiros e Partido Alto de primeira e logo teremos mais Roda de Samba aguardem

Contra Capa Francesa

LADO A:

01 Proteção (David Lima-Pinga) – Canta: Aparecida
02-Acalentava (Candeia) – Canta: Sabrina
03-Quero Alegria (Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito) – Canta: Nelson Cavaquinho
04-Cantos Afros (Roque do Plá-Aloisio da Conceição FIlho) – Canta: Roque do Plá
05-Por cima da linha (Rubens da Mangueira-Coroa) – Canta: Rubens da Mangueira

LADO B:

06-Rosas pra Iansã (Josefina de Lima) – Canta: Aparecida
07-Armas Proibidas (Nelson Cavaquinho-Guilherme de Brito – Canta: José Ribeiro)- Canta: Nelson Cavaquinho
08- Morro Velho (Zuzuca) – Canta: Rubens da Mangueira
09-Liberdade (Ary Miranda Lage-Nilton de Castro Oliveira) – Canta: Sabrina
10-Chegou quem faltava chegar (Dida-Nelson) – Canta: Dida

Link do Arquivo